O guia definitivo para concurseiros federais

“Como todos sabem, 1 candidato a concurso público sofre investigação social. Caso encontrem uma condenaçãeste criminal, por exemplo, no seu histórico, ele Pode vir a vir a ser impedido de tomar posse.

Excelente artigo. Só nãeste concordo quando se tenta enquadrar saiba como receptador quem compra em sites de rateio. Como o artigo 180 diz :

Vale ressaltar, que essa eliminação Pode vir a ocorrer precisamente qual você nãeste esteja respondendo a 1 processo criminal, caso sua vida pregressa seja reprovada do ponto de vista moral e social.

Entre os crimes estãeste ainda falsidade ideológica e clonagem de cartões por crédito. A polícia suspeita ainda da organizaçãeste deter envolvimento com prostituiçãeste.

Li e aceito a política do privacidade Red Link To Media exclusivamente recolhe dados pessoais para uso interno. ESTES seus dados nunca serão transferidos para terceiros sem a tua autorização, em nenhuma circunstância.

Olá Anne, na minha opinião rateio do natural é quando dois amigos de que estão utilizando pouco dinheiro resolvem dividir um curso. Já este rateio do mal é quando quaisquer “espertinhos” compram algum curso unicamente para baixar as aulas e alienar Muito mais barato para outras pessoas.

Nessa fase do concurso, sãeste apurados registros de ocorrências policiais e processos judiciais nos quais o concorrente figura tais como acusado ou rfoiu. Identificado destemido Genero de irregularidade praticada, o candidato será eliminado e perder sua própria vaga.

e grupos de redes sociais de que, sob a denominaçãeste eufemística de “grupos do rateio” ou “grupos por divisão do custos”, praticam condutas qual se subsumem ao art. 184 do CP ao copiarem e venderem apostilas e videoaulas de cursos preparatórios para concurso do renome Brasileiro.

Valorização dos professores e demais profissionais site envolvidos de que se dedicam para cativar conteúdo de superioridade;

Você participa ou está com interesse em participar por um rateio de concursos? Antes por tomar tal decisãeste, leia este artigo até o final, como você deterá entrada a informações que podem possibilitar evitar uma futura eliminação do concurso público Destes seus sonhos.

O sitio trabalha em parceria utilizando a Editoras Estratégia Concursos e Ponto dos Concursos. E afirma qual “não temos como objetivo este lucro, contudo sim a adquire coletiva Destes melhores materiais para os Ainda mais muitos concursos, e assim democratizar este acesso voltado aos concursos públicos”.

ESTES envolvidos nesse Género por atividade, seja quem comercializa ou quem compra, podem vir a ser punidos severamente e responder a processos por violaçãeste de direitos autorais, dependendo de a Lei 9.610, e da legislaçãeste do consumo.

Dizem que exclusivamente compartilham um material utilizando a finalidade do reduzir os custos, para qual todos possam ter entrada a cursos do capacidade.

Outra possibilidade é a venda do cópias virtuais nãeste autorizadas por apostilas, livros e videoaulas de cursos preparatórios para concursos públicos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *